Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Prefeitura de Teresina registra B.O após depredação em estações

A Strans informou que, como medida inicial, vai colocar seguranças nas estações para impedir que esses tipos de danos ao patrimônio público ocorram novamente.

A prefeitura de Teresina, através da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (Strans), juntamente com as construtoras Dantec e R. Melo, registrou nesta quinta-feira (27), um boletim de ocorrência no 3º Distrito Policial, após a depredação de duas estações do sistema de integração do transporte coletivo da Capital.

O ponto de embarque localizado na Avenida Miguel Rosa, próximo à Capelinha de Palha, foi alvo de pichação e a estação que fica na Avenida Henry Wall de Carvalho teve os vidros quebrados pelos vândalos. A Strans informou que, como medida inicial, vai colocar seguranças nas estações para impedir que esses tipos de danos ao patrimônio público ocorram novamente.

  • Foto: DivulgaçãoAção de vândalosAção de vândalos

Imagens de câmeras de segurança de estabelecimentos que ficam próximos aos pontos de embque devem ajudar na identificação dos vândalos. No total, 56 estações, todas climatizadas e com portas automáticas devem ser entregues em Teresina para os usuários do transporte público. Próximo aos pontos de embarque de passageiros haverá um faixa para os pedestres chegarem aos abrigos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.