Fechar
GP1

Piauí

Prefeitura de Teresina vai convocar 190 professores aprovados no último concurso

Os concursados irão atuar nas turmas de Educação Infantil e nos anos iniciais do Ensino Fundamental, que compreendem do 1º ao 5º ano.

A Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos (Sema) irá convocar cerca 190 aprovados no último concurso público da Secretaria Municipal de Educação (Semec). Os concursados irão atuar nas turmas de Educação Infantil e nos anos iniciais do Ensino Fundamental, que compreendem do 1º ao 5º ano.




Imagem: Brunno Suênio/GP1Firmino Filho(Imagem:Brunno Suênio/GP1)Firmino Filho


De acordo com Lindon Johnson Dantas, supervisor de Pessoal, os convocados têm 30 dias, a contar da data de convocação, para se apresentarem na Coordenação de Registro da Sema, a fim de entregar os documentos e assinar o Termo de Posse e Compromisso. A Coordenação está situada na Rua Coelho Rodrigues, 1691, Centro. O horário de funcionamento do órgão é das 7h30 às 13h30, de segunda a sexta-feira.

“Nós pedimos que os convocados não deixem para procurar a Secretaria na última hora, pois ainda é preciso fazer exames médicos e perícia e todos estes procedimentos têm prazos de execução. Quem não fizer tudo no tempo correto, pode perder a vaga”, ressalta.

Os professores convocados devem se dirigir à Sema portando seus documentos pessoais, originais e cópias do RG, CPF, Título de Eleitor, Certidão de Casamento (quando for o caso), Certificado de Reservista ou Dispensa de Incorporação (se do gênero masculino), comprovante de residência e registro no PIS/Pasep (se possuir). A lista de convocação dos professores será publicada em breve.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1



Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.