Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Prefeitura de Teresina vai pagar 13º salário no dia 16 de dezembro

Vale ressaltar que o pagamento do salário referente ao mês de dezembro será antecipado e pago no dia 30 do próximo mês aos servidores de todos os órgãos municipais.

O 13º salário dos servidores municipais de Teresina está garantido e será depositado em conta bancária no dia 16 de dezembro. Ao todo, mais de R$ 30 milhões devem ser injetados na economia da cidade. O montante é referente à soma dos benefícios pagos aos quase 22 mil servidores do município, entre efetivos, comissionados, aposentados e pensionistas.

Segundo o secretário municipal de Administração e Recursos Humanos, Paulo Dantas, mesmo com a instabilidade econômica do cenário nacional, o prefeito Firmino Filho segue honrando seus compromissos com os servidores e com a cidade de Teresina. “Com o pagamento do 13º salário chegando os servidores já podem se programar para as festividades de final de ano”, afirmou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Prefeito Firmino FilhoPrefeito Firmino Filho

O gestor explica ainda que o valor a ser depositado em dezembro é referente à segunda parcela do benefício, já que, 17.673 servidores já receberam a primeira parcela do 13º salário no mês de gozo das férias. “Já os demais servidores receberão o valor integral em dezembro”, completa.

Vale ressaltar que o pagamento do salário referente ao mês de dezembro será antecipado e pago no dia 30 do próximo mês aos servidores de todos os órgãos municipais, conforme a tabela de pagamentos de 2016.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.