Fechar
GP1

Piauí

Prefeitura de Timon confirma construção de escola no Novo Tempo

O prefeito Luciano Leitoa garantiu que tudo será resolvido de forma prudente e atendendo às necessidades dos moradores.

Em reunião realizada na quinta-feira, 26, com a Associação de Moradores do Residencial Novo Tempo, o prefeito Luciano Leitoa garantiu que será construída uma escola de ensino médio no bairro. Na oportunidade, o secretário de Planejamento, Sebastião Carlos, e a secretária de Educação, Dinair Veloso, explicaram a situação aos moradores.
Imagem: DivulgaçãoPrefeitura confirma construção de escola no Novo Tempo(Imagem:Divulgação)Prefeitura confirma construção de escola no Novo Tempo
“Estamos aguardando a visita da equipe técnica da Secretaria Estadual de Educação para vistoriar o terreno. Não existe destrato algum. A empresa que iniciou a obra continua a mesma e a escola será construída”, confirmou o secretário de Planejamento. “Não há impedimento alguma para a vinda da escola. A prova maior é que a escola municipal já está sendo construída”, acrescentou Dinair Veloso.

Também participaram da reunião representantes de cooperativas de vans, já que, conforme levantou a presidente da Associação de Moradores do Novo Tempo, Iza Monteles, existe a necessidade de realizar medidas que resolvam dificuldades quanto ao transporte coletivo. Quanto a isso, diretor do Departamento de Trânsito, Jeremias Sampaio, falou que “em Timon, já existe um Projeto de Lei que valoriza o empreendedor individual e que será discutido e ampliado, para abranger o transporte alternativo”.
Imagem: DivulgaçãoReunião com Associação de Moradores do Novo Tempo(Imagem:Divulgação)Reunião com Associação de Moradores do Novo Tempo
O prefeito Luciano Leitoa garantiu que tudo será resolvido de forma prudente e atendendo às necessidades dos moradores. “A preocupação é criar um modelo que se adeque de fato à nossa realidade, porque temos que ter responsabilidade e trabalhar em sintonia com o Ministério Público”, frisou.

Esclarecida a situação, o prefeito encerrou a reunião marcando um novo encontro para depois da Semana Santa com os representantes da Associação e com as Cooperativas de Vans. Para esta reunião, também deverão ser convidadas as Cooperativas de Taxis e o Ministério Público para discutir os problemas do transporte na região.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.