Fechar
GP1

Piauí

Prefeitura de Timon empossará mais 67 professores aprovados em concurso

Os 67 professores estavam na lista de espera. A convocação seguiu a ordem de classificação e as determinações do edital do concurso.

Acontecerá na noite desta sexta-feira (27), às 18h, na Fundação Cidadania, a posse dos novos professores aprovados em concurso público da Educação de Timon. A convocação dos aprovados seguiu a ordem de classificação e como determina a lei. Todos deverão se apresentar já na segunda-feira (2) para serem lotados nas escolas onde deverão trabalhar.
Imagem: DivulgaçãoPosse dos primeiros convocados (Imagem:Divulgação)Posse dos primeiros convocados

Todo o processo aconteceu dentro da normalidade e seguindo todos os quesitos do edital de abertura do concurso. De acordo com a secretária de educação, Dinair Veloso, a chegada de mais professores será mais um reforço na educação de Timon que vem passando por um bom momento de desenvolvimento.

“Estamos estruturando uma educação de qualidade em Timon com estruturas adequadas, profissionais qualificados e com professores efetivos. Reconhecemos a importância dos professores que são contratados, mas sabemos que os efetivos são bem necessários também pelo fato de poderem fazer um amplo trabalho por terem uma maior estabilidade e estarem assegurados. Temos seguido a lei e temos um quadro de educadores bem amplo e dedicado com a proposta de melhorar e evoluir nossa educação e a prova disso são os resultados positivos que surgem todos os dias”, comentou Dinair.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.