Fechar
GP1

Piauí

Prefeitura de Timon entrega livros para Educação Infantil na Escola Pedro Falcão

De acordo com a professora, Cleide Maria, o material é uma ferramenta de auxilio na sala de aula e em casa. "Esse livro é de boa qualidade e irá nos auxiliar muito na sala de aula", comentou.

A Prefeitura de Timon dá prosseguimento à entrega dos livros didáticos da Educação Infantil e na manhã desta sexta-feira (11), foi a vez dos alunos do 2º período da U. E. Pedro Falcão receberem o material. Ao todo, 42 crianças foram beneficiadas.

De acordo com a professora, Cleide Maria, o material é uma ferramenta de auxilio na sala de aula e em casa. “Esse livro é de boa qualidade e irá nos auxiliar muito na sala de aula”, comentou.

Os pais e responsáveis estiveram presentes a entrega dos livros na escola e comentaram que o livro didático chega a um bom momento. “Minha filha irá aprender mais e vai desenvolver melhor”, disse Maria da Cruz, mãe de aluna.

Nos próximos dias, ainda serão entregues livros no Pré-escolar Sete Estrelas, dia 12 de abril, e no Projeto Alvorada da educação, 14 de abril.

U. E. Pedro Falcão – Reforma e ampliação

A escola Pedro Falcão foi recentemente ampliada, reforma, e as salas de aula foram climatizadas. O conforto está sendo garantido pela Prefeitura através da Semed, que tem se empenhado na melhoria das escolas e na valorização dos servidores.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.