Fechar
GP1

Piauí

Prefeitura de Timon finaliza obras com asfalto em mais duas ruas do bairro Mangueira

O asfalto é a reta final da obra, que já recuperou sarjetas, canaletas, calçamento, calçadas e meio fio.

A Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura de Timon (Seinfra) está executando mais uma etapa da Operação Tapa Buraco no Bairro Mangueira. Foi iniciado nesta terça-feira (25) o recapeamento asfáltico do cruzamento das ruas São João e Luís Domingues.

O asfalto é a reta final da obra, que já recuperou sarjetas, canaletas, calçamento, calçadas e meio fio. A Seinfra também recuperou outras duas ruas no mesmo bairro: Acrísio Veras e a travessa Aquiles Lisboa.
Imagem: DivulgaçãoEquipes trabalhando no asfalto das ruas(Imagem:Divulgação)Equipes trabalhando no asfalto das ruas
A moradora Lucileide disse que as melhorias ajudaram muito a devolver a mobilidade na Rua Luís Domingues, que foi danificada por conta de uma obra de saneamento básico iniciada e não finalizada. “Tinha muita poeira antes, agora fizeram essas obras e eu estou aguardando o asfalto passar na porta da minha casa”.

A Seinfra também está finalizando as obras nas ruas 26, 27 e 28 do Residencial Flores. Depois de receber a pavimentação asfáltica através de um convênio com a Caixa Econômica Federal, a secretaria está recuperando sarjetas, canaletas e meio fios das três vias.
Imagem: DivulgaçãoEquipes trabalhando no asfalto das ruas(Imagem:Divulgação)Equipes trabalhando no asfalto das ruas

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.