Fechar
GP1

Piauí

Prefeitura de Timon instala arquibancadas para Zé Pereira 2015

A Prefeitura preocupou-se em disponibilizar uma extensa área de 100 metros, com capacidade para suportar até 1.300 pessoas.

 Faltando 4 dias para o início do Zé Pereira de Timon, a Prefeitura Municipal iniciou na manhã desta terça-feira (27/01) a montagem das arquibancadas. A Prefeitura preocupou-se em disponibilizar uma extensa área de 100 metros, com capacidade para suportar até 1.300 pessoas. Toda estrutura foi pensada também, para famílias que irão se divertir nos dois dias de festa (31/01 e 01/02).
Imagem: DivulgaçãoMontagem das arquibancadas do Zé Pereira (Imagem:Divulgação)Montagem das arquibancadas do Zé Pereira 
Para que a montagem da estrutura fosse possível, a Superintendência de Limpeza Pública e Urbanização da cidade (SLU) com o aval ambiental da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SEMMA) realizou a poda das árvores. Os cortes não irão interferir na saúde e vida útil das árvores.
Imagem: DivulgaçãoMontagem das arquibancadas do Zé Pereira (Imagem:Divulgação)Montagem das arquibancadas do Zé Pereira 
A Prefeitura informa ainda, aos condutores de veículos (principalmente os de grande porte) que após a finalização da montagem das arquibancadas, os mesmo fiquem atentos às estruturas. Contudo, vale ressaltar que as estruturas não atrapalharão o fluxo dos veículos. Ao término do Zé Pereira, as mesmas serão retiradas. 

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.