Fechar
GP1

Piauí

Prefeitura de Timon instala iluminação em via de acesso ao Pedro Ceará

Segundo o diretor do DEMIP, Edvar Schalcher, estão sendo implantados 14 postes de iluminação no trecho que compreende a BR 316 até o conjunto.

Após a abertura de uma nova via de acesso ao conjunto Pedro Ceará pela Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura de Timon (Seinfra), o Departamento Municipal de Iluminação Pública (DEMIP) iniciou, neste mês de janeiro, a instalação do sistema de iluminação pública do trecho.

Segundo o diretor do DEMIP, Edvar Schalcher, estão sendo implantados 14 postes de iluminação no trecho que compreende a BR 316 até o conjunto. “Estão sendo investidos R$ 12 mil para a construção dos sistema de iluminação desse trecho”.
Imagem: DivulgaçãoPrefeitura de Timon instala iluminação em via de acesso ao Pedro Ceará(Imagem:Divulgação)Prefeitura de Timon instala iluminação em via de acesso ao Pedro Ceará
Em agosto de 2014, a Seinfra construiu um novo acesso ao Bairro Pedro Ceará, uma antiga reivindicação da população daquela região. A outra via de acesso pela BR 316 estava comprometida pela erosão do terreno, por isso, foi necessário construir uma nova rua.

Com a conclusão da via, o DEMIP está fazendo a complementação da obra na rua 01 com o sistema de iluminação.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.