Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Prefeitura de Timon interdita ruas que dão acesso à Ponte da Amizade

O bloqueio acontece devido à realização do desfile cívico que acontecerá às 18 horas nesta quinta-feira (01).

O Departamento Municipal de Trânsito de Timon (DMTRANS) informou que todas as ruas que dão acesso à avenida Piauí, em Timon, no Maranhão, e a Ponte da Amizade que liga o estado à Teresina, serão interditadas.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Ponte da Amizade em Timon Maranhão que da acesso a cidade de Teresina Piauí Ponte da Amizade em Timon-Maranhão,que dá acesso a Teresina

O bloqueio acontece devido à realização do desfile cívico que acontecerá às 18 horas nesta quinta-feira (01). Segundo o Dmtrans, a concentração inicia a partir das 16 horas no cruzamento das ruas Firmino Gonçalves Pedreira e Viana Vaz e, a partir desse horário, a avenida Piauí começará a ser esvaziada.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Avenida Piauí em Timon Avenida Piauí em Timon

A Dmtrans informou que os motoristas podem buscar outras rotas alternativas, pela rua Acrísio Veras, paralela à avenida Piauí, que estará liberada para tráfego. Já o desfile do bairro Parque Alvorada, que acontece na sexta-feira (02), também às 18h, seguirá na Avenida Benedito Ferreira Campos, mais conhecida como Avenida 1, com concentração às 16h em frente a Coletoria.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Ponte da Amizade em Timon Ponte da Amizade em Timon
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.