Fechar
GP1

Piauí

Prefeitura de Timon vai inaugurar mais duas creches com padrão MEC

As inaugurações fazem parte das ações em comemoração ao aniversário da cidade

 A Prefeitura de Timon vai inaugurar ainda nesta semana duas novas creches nos bairros Primavera e Joia. As solenidades, que fazem parte das comemorações do aniversário da cidade, acontecerão na quarta-feira (17), às 9h, com a inauguração da creche Professora Hilda Parentes da Silva, no bairro Primavera, e na quinta-feira, às 16h, a Creche Maria José Pinheiro Serra, no bairro Joia. Cada uma das creches terá capacidade de atender 120 crianças em tempo integral, de 2 e 3 anos, e 150 na pré-escola, de 4 e 5 anos. Os investimentos são parte do planejamento da gestão municipal em oferecer mais vagas às famílias timonenses.
Imagem: DivulgaçãoPrefeitura vai inaugurar mais duas creches com padrão MEC(Imagem:Divulgação)Prefeitura vai inaugurar mais duas creches com padrão MEC
Construídas com investimentos de ordem federal, os espaços são equipados com materiais de qualidade e que atendem as exigências do Ministério da Educação. De acordo com a secretária de educação, Dinair Veloso, a abertura dessas novas vagas vai proporcionar à população mais tranquilidade e conforto às crianças.
 
“Sabemos da importância das creches para as famílias que precisam de um local para deixar seus filhos quando saem para trabalhar. Temos a responsabilidade de selecionar pessoas capacitadas para que o atendimento seja de qualidade. Não adianta termos uma boa estrutura se o atendimento não tem qualidade e por isso temos planejamento, capacitação para os professores e todo o acompanhamento das atividades”, explicou Dinair. 

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.