Fechar
GP1

Piauí

Prefeitura de União viabiliza formação e garante matéria prima para as mães empreendedoras da cidade

O prefeito de União, José Barros, acredita na capacitação e geração de emprego e renda para desenvolver o município e gerar melhores condições de vida às famílias unionenses.

O prefeito de União, José Barros, acredita na capacitação e geração de emprego e renda para desenvolver o município e gerar melhores condições de vida às famílias unionenses. Pensando nisso, a prefeitura realiza formação para as mães empreendedoras de União e ao final doa a elas os primeiros materiais para a confecção de produtos para a venda.

Imagem: Evânia Leão/GP1Prefeito de União José Barros(Imagem:Evânia Leão/GP1)Prefeito de União José Barros


“A Assistência Social busca fazer o incentivo à geração de emprego e renda a partir da formação então a gente tem buscado associações, e nessas associações busca-se fazer a formação das mães unionenses que queiram vender seus produtos”, disse o prefeito. “Além disso, é garantido a elas, através da prefeitura, a aquisição dos primeiros produtos da matéria prima pra que a partir dali as mães comecem a ter a sua renda assegurada, comece a ter o seu produto, a comercializar e assim ter a sua renda assegurada”, finalizou José Barros.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.