PI - Teresina

Prefeitura divulga bandas que vão se apresentar no Teresina é Pop

O evento acontecerá nos dias 24, 25 e 26 de agosto no Teresina Hall, para comemorar o aniversário de 165 anos da capital.

THAIS GUIMARÃES

- atualizado

A Prefeitura de Teresina, por meio da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves (FMCMC) divulgou a lista das 15 bandas que vão se apresentar na 15ª edição do festival de arte e cultura Teresina é Pop, que acontecerá nos dias 24, 25 e 26 de agosto no Teresina Hall, para comemorar o aniversário de 165 anos da capital.

  • Foto: Divulgação/AscomTeresina é PopTeresina é Pop

Em entrevista ao GP1, o coordenador de Música da FMCMC, Marlon Rodner, explicou que 52 grupos musicais se inscreveram, e que a escolha das 15 bandas foi feita por uma comissão especializada. “Montamos uma curadoria composta por produtores culturais da cidade, avaliamos a proposta dessas bandas e seus históricos e fizemos a seleção”, declarou.

Marlon Rodner contou que, além das apresentações musicais, o festival contará com outras expressões artísticas. “Estamos levando atrações circenses com o grupo de circo Talismã, uma roda de poesia do coletivo Acrobata, sebos, exibições de curtas-metragens, documentários e animes, além de apresentações de grupos de dança nos intervalos das bandas”, afirmou.

O coordenador ressaltou que o espaço do Teresina Hall foi cedido gratuitamente. “O Teresina Hall cedeu o espaço como presente para Teresina, não vamos ter custos”, pontuou.

Confira as bandas selecionadas:

André De Sousa

Bia E Os Becks

Campo Minado

Chalice Of Throe

Cianeto Hc

Cidade Estéril

Deguella

Fronteiras Blues

Fullreggae

Jah Une

Hugo Dos Santos

Mero Homem

Negative Green

Scud

Vulgo Garbus

MAIS NA WEB