Fechar
GP1

Piauí

Prefeitura entrega mais 10 Km de pavimentação na zona rural de Teresina

Moradores dos povoados Todos os Santos, Taboca do Pau Ferrado, Santa Teresa e São João serão beneficiados.

Aos poucos, a zona rural de Teresina vai ganhando cara nova. A Prefeitura está realizando importantes investimentos em asfaltamento ligando diversas comunidades. Neste sábado (23), dois novos trechos de asfalto serão entregues para os moradores, beneficiando diretamente os povoados Todos os Santos, Taboca do Pau Ferrado, Santa Teresa e São João.

Serão cinco quilômetros de pavimentação asfáltica na TER-250, ligando o povoado Todos os Santos e Taboca do Pau Ferrado, que beneficiarão cerca de mil pessoas. A entrega da obra vai ser feita pelo prefeito Firmino Filho e pelo superintendente de Desenvolvimento Rural (SDR), Paulo Lopes, às 9h de sábado.
Imagem: Renato Bezerra Pavimentação(Imagem:Renato Bezerra) Pavimentação

Logo depois, será entregue as obras de implantação da pavimentação asfáltica da TER-345, que liga a Santa Teresa ao São João. Serão cinco quilômetros que beneficiarão 500 famílias. “Essas obras se juntam as outras obras de pavimentação asfáltica que já entregamos na zona rural. São obras que garantem melhoria na qualidade de vida dos moradores e há muito tempo esperadas pelas comunidades”, comentou o superintendente.

A Prefeitura de Teresina já entregou 1,8 Km de asfalto na Tapuia, 5 km da estrada que liga Formosa e Boquinha. Além disso, estão sendo realizadas as obras de asfaltamento de 3,5 Km da estrada das Sete Ladeiras e mais 2 km da Taboca do Pau de Cinza. “As obras estão em andamento e devem ser concluídas em 60 dias”, adiantou Paulo Lopes, acrescentando ainda que estão licitadas e prontas para iniciar as obras do trecho de 3 km ligando a Tapuia a Cajaíbas, onde deverão ser investidos R$700 mil.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1


Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.