Fechar
GP1

Piauí

Prefeitura entregará duas novas escolas na zona rural de Timon

As escolas dos povoados Pedras e Cabeceira do Veríssimo, que antes eram de taipa, ganharam novas estruturas

 A secretária municipal de educação de Timon, Dinair Veloso, visitou na manhã da última segunda-feira (27) escolas da rede municipal de ensino na zona rural. Na oportunidade, foi possível ver que os investimentos que estão sendo realizados fazem parte de um importante momento de mudança na qualidade do serviço que é prestado a comunidades do ensino público de Timon.
Imagem: DivulgaçãoPrefeitura entregará duas novas escolas na zona rural de Timon(Imagem:Divulgação)Prefeitura entregará duas novas escolas na zona rural de Timon
A secretária visitou a U. E. Dona Lúcia, localizada no povoado Mundo Novo; a U. E. Tomaz Gerônimo dos Santos, povoado Santa Maria do Santinho; e a U. E. Nossa Senhora do Carmo, povoado Muquém. As escolas citadas acima receberam melhorias de infraestrutura, carteiras e bebedouros novos. Além dessas escolas, a secretária ainda visitou as escolas dos povoados Pedras e Cabeceira do Veríssimo, que eram de taipa e agora estão sendo construídas com recursos do FUNDEB.
 
Dinair comenta que, em conversa com a comunidade, o agradecimento à gestão municipal é notável. “Estou muito contente com o desenvolvimento da educação municipal. Os investimentos têm garantido às escolas que visitamos melhores condições de infraestrutura e conforto. As escolas dos povoados Pedra e Cabeceira do Veríssimo eram reivindicações antigas das comunidades e, agora, na gestão do Prefeito Luciano Leitoa, está sendo concretizado”, comentou Dinair.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.