Fechar
GP1

Piauí

Prefeitura inaugura mais duas obras amanhã e convida a população

A Prefeitura Municipal encerra amanhã o cronograma de entrega das unidades de saúde com a inauguração das melhorias realizadas na UBS do Povoado Castelo a partir das 9h.

 A Prefeitura de Timon convida novamente a população para a entrega de mais uma Unidade Básica de Saúde – UBS completamente reformada e ampliada. A Prefeitura Municipal encerra amanhã (18) o cronograma de entrega das UBS com a inauguração das melhorias realizadas na UBS do Povoado Castelo a partir das 9h.
Imagem: DivulgaçãoUBS do povoado Castelo(Imagem:Divulgação)UBS do povoado Castelo
Responsável por uma parcela significativa de contrapartidas que proporcionaram a execução das obras e, consequentemente, entrega das UBS para a população, a Prefeitura Municipal informa que as três novas UBS (a do Bairro Flores, Parque Piauí I, do Parque Alvorada II) e as que passaram por reforma e ampliação (UBS do Povoado Campo Grande, Pedro Patrício e a última, no Povoado Castelo) estão dentro das exigências do Ministério da Saúde, que prevê uma sala específica para imunização, atendimento médico, odontologia, banheiros adaptados para pessoas com deficiência física, sala de planejamento para os agentes comunitários de saúde. Pensando no bem-estar e conforto da população, a Prefeitura de Timon tem climatizado todas as unidades.
 
Inauguração de mais uma creche

Outra importante obra que beneficiará a população, em especial, crianças do município, é a inauguração da Creche Maria José Pinheiro Serra, localizada no bairro Joia. A solenidade de entrega começará a partir das 16h.
 
A escolinha terá capacidade para atender 120 crianças em tempo integral, de 2 e 3 anos, e 100 na pré-escola, de 4 e 5 anos, atendendo as exigências do Ministério da Educação. Os investimentos são frutos do planejamento da Prefeitura Municipal em oferecer mais vagas às famílias timonenses.

 

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.