Fechar
GP1

Piauí

Prefeitura investe no trânsito de Campo Maior

Os aparelhos trocados são aproveitados em cruzamentos considerados de pouco fluxo de veículos, mais que precisam também da sinalização.

Como forma de prevenir acidentes e salvar vidas, a Prefeitura Municipal de Campo Maior, por meio da Secretaria de Trânsito, está fazendo novos investimentos para organizar ainda mais o trânsito na cidade e salvar vidas com a implantação de semáforos com sensores e radares.
Imagem: Divulgação Prefeitura investe no transito de Campo Maior (Imagem:Divulgação )Prefeitura investe no trânsito de Campo Maior

Os novos aparelhos são instalados nos cruzamentos das avenidas mais movimentadas do centro. Os aparelhos trocados são aproveitados em cruzamentos considerados de pouco fluxo de veículos, mais que precisam também da sinalização.

A Empresa Kopp juntamente com a Secretaria de Trânsito, fez a substituição dos semáforos antigos por novos que ficam no cruzamento da Prefeitura Municipal com o Comercial Carvalho. Os semáforos ficam na Avenida José Paulino com a Rua Padre Manoel Félix.
Imagem: Divulgação Prefeitura investe no transito de Campo Maior (Imagem:Divulgação )Prefeitura investe no trânsito de Campo Maior

A prefeitura também está instalando os aparelhos no cruzamento do Colégio Nossa Senhora de Lourdes (Patronato), com o SENAC. De acordo com o Secretário de Trânsito Cap. Paz, os novos semáforos que estão sendo instalados ficam em locais de grande tráfego de motos e carros, melhorando o trânsito na cidade e evitando acidentes.

“A Prefeitura Municipal, por meio da Gtrans, vem fazendo um estudo dos pontos com mais vulnerabilidade de acidentes, com isso estamos buscando a cada dia fazer ações como blitz educativas e orientando a população sobre as normas e leis no trânsito. O objetivo do Prefeito Paulo Martins é prevenir e tornar o trânsito de Campo Maior mais seguro” finalizou o secretário.


Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.