Fechar
GP1

Piauí

Prefeitura já constrói mais de 300 km de estradas melhorando acessos a zuna rural de Campo Maior

De acordo com o Secretário de Infraestrutura, Luís Mororó, atualmente serão construídos mais de 14 km de estradas vicinais em comunidades da região.

A Prefeitura de Campo Maior por meio da Secretária de Infraestrutura vem recuperando e construindo estradas vicinais em toda a zona rural do município. As obras facilitam o acesso da população, melhora o escoamento da produção e dar condições ao ônibus escolares trafegarem com segurança e sem sofrer grandes desgastes. Os trabalhos não param. Na semana passada novas comunidades são beneficiadas: Caju Plantado, Mororó e localidades adjacentes.
Imagem: DivulgaçãoPrefeitura já constrói mais de 300 km de estradas melhorando acessos a zuna rural de Campo Maior(Imagem:Divulgação)Prefeitura já constrói mais de 300 km de estradas melhorando acessos a zuna rural de Campo Maior

De acordo com o Secretário de Infraestrutura, Luís Mororó, atualmente serão construídos mais de 14 km de estradas vicinais em comunidades da região, ligando-as a PI -114, que dá acesso a Campo Maior pela cidade de Cabeceiras. Desde que assumiu o mandato, o prefeito Paulo Martins já recuperou mais de 300 km de vias na zona rural, interligando comunidades, melhorando o acesso a outros municípios próximos a Campo Maior e tirando as famílias do isolamento.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.