Fechar
GP1

Piauí

Prefeitura modifica circulação de veículos na Avenida Jóquei Clube

A intervenção visa melhorar o fluxo de veículos na zona Leste da cidade.

 Nos próximos dias a Prefeitura de Teresina, através da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans),  após a implantação da sinalização vertical, horizontal e semafórica  no cruzamento da Avenida Nossa Senhora de Fátima com Avenida Jóquei Clube vai realizar algumas mudanças da circulação de veículos pela área. A intervenção visa melhorar o fluxo de veículos na zona Leste da cidade.
 
De acordo com o diretor de Trânsito e Sistema Viário da Strans, José Falcão, após preparar a área para a mudança, agora será feita sinalização para que a modificação comece a acontecer nos próximos dias. “Para que fosse feita a sinalização contamos com o apoio dos agentes de trânsito para organizar o fluxo de veículos na área. Os agentes ficarão orientando os condutores pelos próximos dias até que as pessoas se acostumem com a mudança”, acrescentou.
 
Falcão ressalta que a mudança vai trazer mais agilidade e segurança na circulação de veículos e pedestres nas avenidas Nossa Senhora de Fátima e Jóquei Clube, que são importantes corredores de circulação de veículos na zona Leste e merecem uma mudança para melhorar o trânsito. “O semáforo da Rua Irapuã Rocha com Avenida Jóquei Clube começará a funcionar a partir do próximo domingo (21). Os demais no início da próxima semana”, acrescentou.
 
Confira como ficará a nova rota para os veículos conforme mapa:
 
·         Jóquei Clube sentido Kennedy para Nossa Senhora de Fátima sentido UFPI:
 
- Rota na cor lilás cruzando a Nossa Senhora de Fátima e dobrando à direita na Rua Governador Joca Pires, em seguida à direita na Rua Napoleão Lima e à direita na Avenida Nossa Senhora de Fátima.
 
·         Jóquei Clube sentido Raul Lopes para Nossa Senhora de Fátima sentido Avenida João XXIII:
 
- Rota na cor azul cruzando a Nossa Senhora de Fátima e dobrando à direita na Rua Angélica seguindo pela Rua Cândido Ferraz e acessando a Nossa Senhora de Fátima.
 
·         Nossa Senhora de Fátima sentido UFPI para Jóquei Clube sentido Av. Raul Lopes:
 
- Rota na cor vermelha, o veículo deverá seguir na Avenida Nossa Senhora de Fátima, cruzará a Avenida Jóquei Clube, em seguida dobrar à direita na Rua Senador Cândido Ferraz, à direita na Rua José Basílio, e pegar à direita a Avenida Jóquei Clube.
 
·         Nossa Senhora de Fátima sentido João XXIII para Jóquei Clube sentido Av. Kennedy:
 
- Rota na cor preta, o condutor do veículo deverá cruzar a Avenida Jóquei Clube, em seguida dobrar a direita na Rua Gardênia, em seguida converter à direita na Rua Angélica e acessar a Jóquei Clube.

 Confira mapas



Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
 

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.