Fechar
GP1

Piauí

Prefeitura não recebe servidores e greve continua em Teresina

O sindicato da categoria tinha reunião de negociação marcada para a tarde de ontem(27), mas o secretário municipal de administração não compareceu.

Os servidores municipais estão em greve há quatro semana em Teresina. O sindicato da categoria tinha reunião de negociação marcada para a tarde de ontem (27), mas o secretário municipal de administração não compareceu e a categoria continua em greve. O site oficial da prefeitura informa que o projeto de reajuste foi enviado à Câmara Municipal.
Imagem: Divulgação/SindsermSindicato nega existência de projeto de reajuste salarial (Imagem:Divulgação/Sindserm)Sindicato nega existência de projeto de reajuste salarial
O sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Teresina (Sindserm) contesta a informação. A presidente Letícia Campos, informou que foi até a Câmara Municipal, mas não há informações sobre esse projeto. “Eu estou aqui na Câmara, mas ninguém sabe desse projeto. Já fui ao protocolo e não encontraram. Vou esperar a conclusão da sessão, para falar com o presidente Luiz Lobão”, disse ao GP1, na manhã desta quinta-feira (28). 
 
Sem garantias do reajuste, os trabalhadores prosseguem com a paralisação. Hoje, os servidores farão ato em frente à sede do Sebrae. 
 
Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.