Fechar
GP1

Piauí

Prefeitura prepara atividades para a Semana Mundial da Amamentação em Campo Maior

Como o tema é amamentação e trabalho, é importante enfatizar a importância do empregador permitir os intervalos para as mães praticarem tal ação.

Nesta primeira semana de agosto, de 01 ao dia 07, é comemorada a Semana Mundial de Amamentação e por conta disso a Prefeitura de Campo Maior por meio da Secretaria Municipal de Saúde realizará em suas unidades de saúde atividades em comemoração à Semana que este ano tem como tema “Amamentação e Trabalho”.

E como o tema é amamentação e trabalho, é importante enfatizar a importância do empregador permitir os intervalos para as mães praticarem tal ação.
Imagem: Divulgação Prefeitura prepara atividades para a Semana Mundial da Amamentação em Campo Maior(Imagem:Divulgação )Prefeitura prepara atividades para a Semana Mundial da Amamentação em Campo Maior

“Teremos desde visita puerperal, que é a visita em domicílio realizada por nossos profissionais de saúde a mulher que está no período inicial pós-parto e de amamentação, a palestras e distribuição de folders e informativos que relata os benefícios da amamentação para a mãe, o bebê e para própria sociedade”, informou o Secretario Marcelo Miranda.

As ações ocorrerão no horário da manhã nos seguintes dias e locais:

Esf Alto do Meio - Dia 7
Esf Cariri - Dia 4
Esf Santa Rita - Toda a primeira semana de agosto
Esf São João - Dia 3
Esf Centro I - Durante toda a primeira semana
Esf Tapera - Dia 4
Esf Flores - Dia 5
Esf Paulo vi – Dia 4
Esf Matadouro - Dia 4
Esf São Luís - Dia 6

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.