Fechar
GP1

Piauí

Prefeitura promove lazer e proporciona dia feliz a cerca de 500 crianças

O prefeito de Timon, Luciano Leitoa, com quem a criançada sempre se identifica, foi bem recebido pela garotada presente.

O Lazer da Criança, promovido pela Prefeitura Municipal de Timon, por meio da Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer (Semej), no último sábado (18), proporcionou a cerca de 500 crianças um dia muito feliz. Foram momentos de muita descontração, interação, brincadeiras, jogos, em que elas se tornaram os personagens principais da grande festa.
Imagem: DivulgaçãoO evento contou com a presença do prefeito Luciano Leitoa(Imagem:Divulgação)O evento contou com a presença do prefeito Luciano Leitoa

A equipe da Semej transformou o campo dos Abóboras, local do evento, situado nas proximidades da Rua 100, em um verdadeiro espaço infantil com tudo que a criançada tinha direito. Pula-pula, piscina de bolinha, oficina de palhaços, foram os locais mais procurados pela garotada. Mas enquanto uns se divertiam com as brincadeiras, outros escolhiam o esporte preferido – futebol, atletismo, voleibol, para praticar ou mesmo perceber em qual mais se identificavam. “Eu gosto de jogar bola e achei bom demais a festa porque pude jogar. E ainda tive um presente e lanche”, disse João Manoel, de 10 anos, que mora na Rua 100.

O prefeito de Timon, Luciano Leitoa, com quem a criançada sempre se identifica, foi bem recebido pela garotada presente. Luciano falou sobre ações realizadas e que deverão ser feitas em prol das crianças timonenses. “A gente sabe que a grande dificuldade dos pais em levar os filhos nos finais de semana para um lugar. Temos projetos para áreas de lazer como o do Bairro São Francisco, onde a gente pretende fazer uma espécie de Potycabana, para Timon, além do prolongamento da Avenida Piauí para que a população tenha uma área de lazer, vamos começar a dar esta alternativa para a cidade de Timon”.
Imagem: DivulgaçãoO prefeito é recebido pelas crianças(Imagem:Divulgação)O prefeito é recebido pelas crianças

A Semej fez a entrega de cerca de 500 brindes paras as crianças além do lanche, distribuição de pipocas e sorteio de bicicletas. “Nosso objetivo era de fazer a criançada feliz, a gente ofereceu o que foi possível para que isso ocorresse. A nossa pretensão ao promover este evento é oferecer lazer e esporte para as crianças. Este tipo de ação também é preventiva”, comenta o secretário da Semej, Antônio Lucélio Mendes.


A dona de casa, Vilma Cristina, que levou o filho para o Lazer da Criança, comentou sobre a iniciativa de realização do evento. “Foi muito bom, as crianças brincaram bastante. O meu filho ainda ganhou até uma bicicleta no sorteio, então, fiquei mais satisfeita ainda”.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.