Fechar
GP1

Piauí

Prefeitura prorroga prazo para pagamento de cota única do IPTU

Caso encontre alguma dificuldade, o contribuinte deve procurar a Central de Atendimento ao Público (CAP), na sede da secretaria ou solicitar maiores informações pelo telefone 3212-6701.

A Prefeitura Municipal de Timon informa que o prazo para os interessados em realizar o pagamento do Imposto Predial Territorial Urbano – IPTU, em cota única foi prorrogado até o dia 18 de julho, do ano corrente, uma medida que beneficiará muitas pessoas.

Imagem: DivulgaçãoPagamento da cota única é prorrogado(Imagem:Divulgação)Pagamento da cota única é prorrogado

A administração pública reforça aos interessados em efetuar o pagamento do tributo em uma única parcela, que estes estarão recebendo um desconto de 25% e aqueles que por motivos adversos, não optarem pela cota única, poderão parcelar em até seis vezes, sendo o vencimento das quantias subsequentes para o dia 10 de cada mês, até a finalização do carnê.

A Secretaria Municipal de Finanças (Semuf) informa que todos os carnês já foram enviados a Agencia de Correios e Telégrafos e cabe agora à logística da empresa a entrega nas residências. Aqueles que por ventura não receberem os boletos em casa em tempo hábil, poderão acessar o portal da Prefeitura, www.timon.ma.gov.br e solicitarem por meio da emissão de nota fiscal eletrônica suas vias.

Na parte inferior do portal há um link do IPTU, basta clicar no mesmo que automaticamente o colaborador será encaminhado à página da Semuf, em seguida ao clicar no link da “SIAWEB” o contribuinte será deslocado para a página de emissão. A prefeitura reformulou o sistema de emissão virtual para o sistema “SIAWEB” que proporciona mais facilidade ao usuário.


Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.