Fechar
GP1

Piauí

Prefeitura realiza asfaltamento no Pólo Industrial Sul

O superintendente da Sdu Sul, Edson Melo, e o superintendente executivo, Paulo Roberto Nonato, visitaram o local para acompanharem o andamento da obra de pavimentação asfáltica.

A Prefeitura de Teresina está asfaltando as ruas do Polo Industrial Sul. O superintendente da Sdu Sul, Edson Melo, e o superintendente executivo, Paulo Roberto Nonato, visitaram o local para acompanharem o andamento da obra de pavimentação asfáltica.
Imagem: DivulgaçãoAsfaltamento(Imagem:Divulgação)Asfaltamento
“Esta é uma reivindicação antiga dos empresários do Pólo Industrial, que cobram melhorias em infraestrutura. Muitas delas foram acertadas após audiência pública realizada na Câmara Municipal. Os empresários cobram principalmente melhorias no acesso e iluminação, bem como fornecimento de energia elétrica e água. A Prefeitura está fazendo a parte dela, colocando o asfalto e melhorando a iluminação”, afirma Edson Melo.

Segundo o superintendente executivo, Paulo Roberto, estão sendo asfaltadas as vias coletoras secundárias II, III, VII e VIII, além da via intermediária II e via estrutural arterial II. “O prazo de execução da obra é de 180 dias e o orçamento é de R$ 2,23 milhões”, informa o executivo.

A construtora responsável pelo asfaltamento no Pólo Industrial é a HS Construtora. “A Prefeitura também está preparando o projeto de galeria para os bairros Esplanada e Portal da Alegria, incluindo o Torquato Neto, e também para o próprio Pólo Industrial. A obra deverá ser feita em caráter emergencial. Estamos aguardando a vinda de um técnico da Caixa para autorizar a liberação de recursos, para que possamos iniciar a execução da obra”, finaliza Paulo.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.