Fechar
GP1

Piauí

Prefeitura realiza manutenção em diversas ruas do bairro Vermelhão

Igualmente as ruas mais movimentadas receberam manutenção com aplicação de calcário, dando fim a um drama que há muito tempo persegue os moradores.

A Prefeitura Municipal de Corrente, através da Secretaria de Meio Ambiente e Infraestrutura - SEMINFRA, realizou na última semana a manutenção de diversas ruas do bairro Vermelhão. As máquinas passaram por vias que estavam intransitáveis há anos, trazendo novamente a
dignidade aos moradores dos pontos mais periféricos do bairro.
Imagem: DivulgaçãoManutenção de diversas ruas em Corrente(Imagem:Divulgação)Manutenção de diversas ruas em Corrente

Igualmente as ruas mais movimentadas receberam manutenção com aplicação de calcário, dando fim a um drama que há muito tempo persegue os moradores do bairro, que é o barro vermelho, popularmente chamado de “toá”, como desabafa uma das moradoras. “Esse barro vermelho era uma maldição pra gente que mora aqui. Com o movimento das ruas levantava uma poeira que impregnava tudo em casa, até a roupa. Só de andar na rua o sapato ficava todo vermelho, uma vergonha. Eu já pensava seriamente em vender a minha casa e ir para qualquer outro lugar de Corrente, porque não aguentava mais! Estamos muito alegres e temos muito a agradecer ao prefeito Jesualdo, que finalmente está dando um jeito no bairro Vermelhão!”.

Acompanharam os trabalhos o Secretário Antonino Rocha Barros, os vereadores Edilson de Araújo Nogueira, Flávio Rivelino e Joabe
Santana.

O prefeito lembra que a manutenção é apenas uma paliativo, pois duas emendas parlamentares impositivas já foram aprovadas para Corrente, propostas pelo Deputado Hugo Napoleão, com a finalidade de realizar a pavimentação poliédrica dos bairros Morro do Pequi, Vermelhão, Vila Nova e Aeroporto I e II.

Curta a página do GP1 no facebook:http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.