Fechar
GP1

Piauí

Prefeitura realiza terceira festa dos Garis de Campo Maior

O evento aconteceu na sede do Caiçara com direito teste de glicemia, aferição de pressão arterial e a sorteio de brindes como batedeira, fogão, ferro de passar, sanduicheira entre outros.

Neste sábado (15) a Prefeitura de Campo Maior realizou a terceira edição da festa dos garis organizada pela Secretaria de Limpeza e Iluminação Pública (SELIP) com o apoio da Fundação Restaurar. O dia do gari é comemorado nesta segunda-feira, 16 de maio.
Imagem: DivulgaçãoFesta dos Garis de Campo Maior(Imagem:Divulgação)Festa dos Garis de Campo Maior
O evento aconteceu na sede do Caiçara com direito teste de glicemia, aferição de pressão arterial e a sorteio de brindes como batedeira, fogão, liquidificador, ferro de passar, sanduicheira entre outros. Foi promovido um churrasco e o show ficou por conta do seresteiro Dong-Dong que também é gari. A festa não teve bebida alcoólica.
Imagem: DivulgaçãoEvento realizado em Campo Maior(Imagem:Divulgação)Evento realizado em Campo Maior
José Francisco que trabalha na secretaria foi o ganhador do fogão. “A minha esposa estava na expectativa de ganhar o fogão e graças a Deus conseguimos. Agradeço de mais ao prefeito Paulo Martins pelo tratamento que ele dá a todos nós, coisa que nenhum nunca fez pela gente”, disse ele.
Imagem: DivulgaçãoFesta dos Garis de Campo Maior(Imagem:Divulgação)Festa dos Garis de Campo Maior
A festa teve a presença do pré-candidato a Prefeito Professor Ribinha, do Deputado Estadual Aluísio Ernesto, dos Secretários Aquiles, Mororó e Aloisio Ernesto e dos suplentes de vereador Lustosa e Raimundo Parente.
Imagem: DivulgaçãoFesta dos Garis.(Imagem:Divulgação)Festa dos Garis.
Imagem: DivulgaçãoEvento realizado em Campo Maior(Imagem:Divulgação)Evento realizado em Campo Maior
Imagem: DivulgaçãoPrefeito Paulo Martins compareceu ao evento(Imagem:Divulgação)Prefeito Paulo Martins compareceu ao evento


Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.