Fechar
GP1

Piauí

Prefeitura receberá 4 milhões do Estado para asfaltar ruas de Timon

O prefeito Luciano Leitoa e a equipe técnica da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura á definiram as ruas que devem receber o recapeamento asfáltico.

A Prefeitura de Timon receberá do Governo do Estado R$ 4 milhões, que serão destinados ao recapeamento asfáltico de ruas na cidade de Timon. Os recursos são provenientes de um convênio entre Prefeitura e Governo do Maranhão. A liberação dos recursos partiu dos esforços do Prefeito Luciano Leitoa e do Deputado Estadual Rafael Leitoa, que estiveram em São Luís reunidos com o secretário estadual de infraestrutura, Clayton Noleto, para firmar o recebimento do convênio.
Imagem: DivulgaçãoAsfaltamento das ruas de Timon(Imagem:Divulgação)Asfaltamento das ruas de Timon

Ainda no final deste mês de janeiro, um engenheiro da empresa licitada pelo Governo do Estado para a execução da obra deve vir à Timon para fazer um levantamento das ruas a serem asfaltadas.

O prefeito Luciano Leitoa e a equipe técnica da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura (Seinfra) já definiram as ruas que devem receber o recapeamento asfáltico, no entanto, a empresa licitada deve fazer uma análise sobre a viabilidade técnica de cada uma das vias selecionadas.

“O convênio prevê o recapeamento asfáltico; caso seja necessário fazer algum reparo, a ação ficará a cargo do poder municipal, através da Operação Tapa Buracos”, esclareceu o assessor especial da Seinfra, Lourival Júnior.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.