Fechar
GP1

Piauí

Presidente da Assembleia Legislativa garante apoio às famílias de Castelo do Piauí

"O que a Assembleia puder fazer para ajudar familiares, ajudar a polícia do estado do Piauí a desvendar e punir os culpados vai fazer", comentou.

Esta semana a violência que ocorreu no município de Castelo do Piauí repercutiu na Assembleia Legislativa do estado. Diversos parlamentares se pronunciaram prestando solidariedade e demonstrando indignação quanto à falta de estrutura policial na cidade. As jovens foram violentadas física e sexualmente, depois amarradas e jogadas sem roupa em um buraco com mais de cinco metros de profundidade.

O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado Themístocles Filho, em seu nome e em nome de todos os deputados estaduais do Piauí, solidariza-se às famílias e às quatro adolescentes vítimas de brutal violência ocorrida no município de Castelo do Piauí.

“O Piauí lamenta. Os deputados estaduais na sua totalidade estão solidários com as famílias das vítimas de castelo, ninguém imagina que isso pode acontecer em qualquer cidade. Neste momento a gente se coloca no lugar destas pessoas. O que a Assembleia puder fazer para ajudar familiares, ajudar a polícia do estado do Piauí a desvendar e punir os culpados vai fazer. A Assembleia se coloca totalmente a disposição”, disse o presidente da casa.
Imagem: ReproduçãoThemístocles Filho(Imagem:Reprodução)Themístocles Filho
O deputado afirma que é um momento de solidariedade e que está acompanhando de perto as ações que serão adotadas quanto a este acontecimento. O presidente reforça o espírito de humanização que se deve ter em Castelo do Piauí, sobretudo para as famílias que neste momento precisam de apoio. “Neste momento, acima de tudo, nós queremos é que as famílias tenham apoio, pois os familiares é que estão mais sofrendo. Nós colocamos inteiramente solidários a estas famílias. O que for preciso o poder legislativo fará, estamos de mãos abertas para contribuir e encontrar uma solução mais breve possível”, frisou o deputado Themístocles Filho, acrescentando que o poder legislativo está vigilante quanto aos acontecimentos que ocorrem no estado ao tempo em que se coloca a disposição das famílias atingidas.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.