Fechar
GP1

Política

Presidente da Câmara Municipal de Picos lança candidatura à reeleição

Solenidade de lançamento será realizada na manhã desta quinta-feira, 20 de novembro, no Restaurante do Picos Hotel

 Pregando o consenso em torno do seu nome, o presidente da Câmara Municipal de Picos, Hugo Victor Saunders Martins (PPMDB), lança em café da manhã nesta quinta-feira, 20, a sua candidatura à reeleição. O ato solene ocorrerá às 9 horas da manhã no Restaurante do Picos Hotel e, deverá contar com a presença dos demais membros da chapa, apoiadores e a imprensa.
Imagem: José Maria Barros/GP1Hugo Victor lança candidatura á reeleição nesta quinta-feira (Imagem:José Maria Barros/GP1)Hugo Victor lança candidatura á reeleição nesta quinta-feira 
A eleição para a mesa diretora da Câmara Municipal de Picos biênio 2015-2016 será realizada às 15 horas do próximo dia 18 de dezembro. Dois aliados do prefeito Kléber Eulálio (PMDB) disputam o cargo de presidente. Hugo Victor, que concorre à reeleição, e Filomeno Portela Richard Neto, ambos do PMDB.
 
A chapa encabeçada por Hugo Victor tem como candidato a 1º vice-presidente o vereador Simão Carvalho Filho (PMDB), 1º secretário, Raimundo Nunes Ibiapino (Renato), do PSB; 2ª vice-presidente, Valdívia Santos (PSB) e 2º secretário, Wellington Dantas (PT).
Imagem: José Maria Barros/GP1Câmara de Picos conta com 15 representantes(Imagem:José Maria Barros/GP1)Câmara de Picos conta com 15 representantes
A Câmara Municipal de Picos conta com 15 vereadores. A maior bancada é do PSB, com cinco representantes. Em seguida vem o PMDB, com quatro. Os demais partidos com representação contam com apenas um parlamentar. São eles o PSDB, PT, PPS, PSL, PTB e Solidariedade.
Imagem: José Maria Barros/GP1Atual mesa diretora da Câmara Municipal de Picos(Imagem:José Maria Barros/GP1)Atual mesa diretora da Câmara Municipal de Picos
O vereador Hugo Victor garante que conta com o apoio de dez colegas, mas tem buscado junto aos demais vereadores o consenso em torno do seu nome, evitando assim a disputa entre dois aliados da administração municipal. 
 
Propostas
 
Na atual gestão, o vereador Hugo Victor ressalta que saneou as dívidas da Câmara Municipal de Picos deixadas pelos antecessores, investiu na modernização da casa com aquisição de computadores e impressoras. Além disso, criou o portal institucional e melhorou a climatização do plenário, dentre outras medidas.
 
Para a próxima legislatura, Hugo Victor anuncia a promoção de encontros de vereadores na cidade de Picos pelo menos uma vez por ano, além de adotar medidas para aproximar ainda mais a Câmara Municipal de Picos da população.
 
“Com harmonia, diálogo e respeito estamos buscando um consenso em torno do nosso nome. Porém, se não for possível, iremos para a eleição e o resultado será decidido no voto” – adianta Hugo Victor.
 
Ele encerra anunciando que caso seja reeleito, além dos seus projetos, vai tentar englobar as propostas dos colegas e assim realizar uma gestão de destaque no biênio 2015-2016.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

 
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.