Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Presidente da CBF virá ao Piauí para festa do Campeonato Piauiense

Na ocasião também serão entregues os troféus para o campeão e o vice-campeão do Campeonato Piauiense, respectivamente, River e Altos.

A Federação de Futebol do Piauí (FFP) vai realizar na segunda-feira (28) uma festa em comemoração aos 100 anos do Campeonato Piauiense de Futebol, que será realizada às 19h30 no Iate Clube de Teresina, na zona norte da capital.

No evento serão homenageados o presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Marco Polo Del Nero, o governador Wellington Dias (PT), o prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB), o presidente da Fundespi, Vicente Sobrinho, e o secretário de Fazenda, Rafael Fonteles.

  • Foto: Lucas Dias/GP1River em disputaRiver em disputa

Na ocasião também serão entregues os troféus para o campeão e o vice-campeão do Campeonato Piauiense, respectivamente, River e Altos, além do ganhador da série B, o time 4 de Julho. Também será homenageada a seleção do centenário e a seleção de 1982, que foi vice-campeã brasileira, além da escolha dos melhores jogadores do Campeonato Piauiense de 2016.

Workshops

Para os 100 anos do Campeonato Piauiense de Futebol, também estão sendo realizadas palestras. As próximas serão realizadas no dia 28, 29 e 30 de novembro, onde as teóricas ocorrerão no auditório da Faculdade Santo Agostinho (FSA) e as práticas no campo da CFAP, com participação de Rodney Gonçalves, José Brandi e Bruno Costa. A programação completa você pode no site da Federação.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.