Fechar
GP1

Esportes

Presidente da Federação de Futebol da Nigéria é preso

Junto com o presidente da federação, está detido também o secretário-geral da federação, Musa Amadu, e um outro integrante do comitê executivo da entidade.

O ministro dos esportes da Nigéria, Tammy Danagogo informou que o presidente da Federação Nigeriana de Futebol (NFF), Aminu Maigari, foi preso em Abuja, capital do país.

Imagem: ReproduçãoAminu Maigari, presidente da federação de futebol da nigéria (Imagem:Reprodução)Aminu Maigari, presidente da federação de futebol da nigéria

Junto com o presidente da federação, está detido também o secretário-geral da federação, Musa Amadu, e um outro integrante do comitê executivo da entidade. Os motivos que levaram às suas detenções não foram informados.

Em julho deste ano a Federação Nigeriana foi suspensa pela Fifa de todas as competições internacionais por ingerência do governo. Na ocasião, Tammy Danagogo nomeou um interventor para a entidade e uma liminar impediu que Aminu Maigari pudesse entrar no prédio da federação. A suspensão foi posteriormente revogada. Com informações do Extra

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.