Fechar
GP1

Política

Presidente da Fiepi Zé Filho anuncia fechamento e demissões em Piripiri

Na última terça-feira (30), Zé Filho demitiu vários funcionários da unidade do Serviço Social da Indústria de Parnaíba. Uma funcionária que estava na lista de demitidos chegou a desmaiar.

A demissão de servidores por parte do ex-governador e presidente Moraes Sousa Filho, conhecido “Zé Filho”, da Federação das Indústrias do Estado do Piauí – FIEPI, não ocorreu apenas em Parnaíba quando, na última terça-feira (30), uma funcionária que estava na lista de demitidos chegou a desmaiar. Em Piripiri foi anunciado o fechamento da unidade do Serviço Social da Indústria - SESI após 13 anos de funcionamento. O que levou o vereador Murieel Queiroz Cavalcante Carvalho (PTB) fazer um desabafo pelo facebook.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Zé Filho(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Zé Filho
“Lamentavelmente tivemos a notícia que depois de 13 anos de fundado em nossa cidade o SESI de Piripiri onde levava atendimento médico, odontológico, lazer e educação aos funcionários da indústria e comunidade foi fechado alegando-se a crise financeira mundial, lamento pois perdemos bons funcionários que para mim era como se fossem da minha família e além disso ficará uma parcela da sociedade e as indústrias sem serem atendidas pelos serviços até então ofertados, hoje apenas a educação continua sendo ofertado aos industriários”.
Imagem: Reprodução/FacebookPostagem no Facebook(Imagem:Reprodução/Facebook)Postagem no Facebook
Segundo informações procedentes de Piripiri a escola mantida pelo SESI não foi fechada porque a decisão acarretaria a perda do ano letivo a todo o alunado. No entanto, já se sabe que a unidade educacional também será fechada, só que no final do ano.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.