Fechar
GP1

Política

Presidente Dilma sobrevoa área atingida por fortes chuvas no RS

O destino da presidente é Uruguaiana, cidade que integra o grupo de 168 municípios atingidos pela cheia do Rio Uruguai.

Na manhã deste sábado (19), a presidente Dilma Rousseff vai realiza um sobrevoo de 20 minutos na região da Fronteira Oeste do Rio Grande do Sul e depois se reúne com o governador Tarso Genro e prefeitos de oito municípios para detalhar a ajuda federal aos municípios atingidos pelas fortes chuvas dos últimos dias.

Imagem: ReproduçãoPresidente Dilma sobrevoa aérea atingida por fortes chuvas no RS(Imagem:Reprodução)Presidente Dilma sobrevoa area atingida por fortes chuvas no RS

A Defesa Civil estima que 600 famílias entre os municípios de São Borja, Itaqui e Uruguaiana serão instaladas provisoriamente em imóveis a serem alugados pelo poder público até que seja finalizado o processo de reconstrução das casas. Muitas sofreram sérios danos estruturais e não tem condições mínimas de segurança.

Dilma deve retornar a Porto Alegre no início da tarde. Ainda não se sabe se ela passa o fim de semana no Rio Grande do Sul ou se retorna para Brasília. Com informações do Extra

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.