Fechar
GP1

Esportes

Presidente do Atlético-MG diz que saída Ronaldinho foi uma "decisão" dele

De acordo com o presidente do time, Alexandre Kalil, Ronaldinho pretende tomar um novo rumo.

O jogador Ronaldinho Gaúcho deixou o Atlético-MG por vontade própria. De acordo com o presidente do time, Alexandre Kalil, Ronaldinho pretende tomar um novo rumo e, para ele, o jogador entrou e saiu sem fazer inimizades no time.

Imagem: Divulgação Alexandre Kalil, presidente do Atlético-MG(Imagem:Divulgação )Alexandre Kalil, presidente do Atlético-MG

"Eu tinha dado a palavra ao Assis que caso ele quisesse sair, ele iria me procurar. Foi uma decisão dele, que deseja tomar um novo rumo. Mas ele entrou pela porta da frente e sai pela porta da frente. Vamos fazer uma despedida legal na quarta-feira", declarou o presidente.

"O Atlético-MG não vai pagar nada, ele também não vai pagar nada. Foi uma coisa a quatro mãos, muito bem resolvido, ele tem afeto muito grande pelo Atlético-MG e o Atlético-MG tem afeto muito grande pelo Ronaldo. Ele se torna um dos maiores ídolos, senão o maior ídolo da torcida do Atlético-MG, de nós atleticanos", acrescentou.

"Eu até sei mais ou menos, mas quem tem que falar é ele. A partir do momento da rescisão do Ronaldo, a vida é dele, aí quem cuida é o irmão dele, não sou eu", finalizou. Com informações do msn

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.