Fechar
GP1

Piauí

Presidente do Banco do Nordeste recebe título de Cidadão Picoense

A homenagem, proposta pela vereadora Fátima Sá, ocorrerá durante a abertura do V Simpósio Jurídico de Picos.

O presidente do Banco do Nordeste, Nelson Antônio de Souza, receberá o título de Cidadão Picoense, amanhã, dia 17 de setembro, às 18h, no auditório Coelho Rodrigues, Seccional OAB do município. A homenagem, proposta pela vereadora Fátima Sá, ocorrerá durante a abertura do V Simpósio Jurídico de Picos.
Imagem: ReproduçãoNelson Antônio de Souza(Imagem:Reprodução)Nelson Antônio de Souza
Natural de São Paulo, Nelson Antônio de Souza mudou-se para Parnaíba com a família aos cinco anos de idade. Formou-se em Psicologia, na Faculdade Santo Agostinho, de Teresina, e em Letras, pela Universidade Federal do Piauí.

Ele preside o BNB desde abril último. Antes, assumia desde julho de 2012, a Diretoria de Estratégia, Administração e TI do Banco do Nordeste. É funcionário de carreira da Caixa Econômica Federal, tendo exercido naquela Instituição as funções de chefe do Gabinete da Presidência e diretor Executivo de Gestão de Pessoas, entre outras atribuições.

Reunião


Ainda durante sua visita a Picos, o presidente Nelson Antônio de Souza também se reunirá com empresários locais. O encontro acontecerá às 12h, no Entre Rios Hotel, localizado na Avenida Senador Helvídio Nunes, nº 879, Bairro Boa Sorte.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.