Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Presidente do Capote da Madrugada morre de infarto aos 51 anos

De acordo com uma nota divulgada em uma rede social pela APCEF-PI, Mário sofreu um infarto por volta das três horas da madrugada e estava em casa.

  • Foto: Facebook/Mário AragãoMário Aragão PereiraMário Aragão Pereira

Morreu na madrugada deste domingo (05) o presidente do Bloco Capote da Madrugada, Mário Aragão Pereira, aos 51 anos. De acordo com nota divulgada no facebook pela Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal do Estado do Piauí (APCEF-PI), Mário sofreu um infarto por volta das três horas da madrugada e estava em casa.

Ainda segundo a nota, Mário Aragão estava cuidando de todos os detalhes referentes a programação das prévias deste ano, e inclusive participou neste sábado (04) do 1º Campeonato de Futebol dos Blocos Carnavalescos de Rua de Teresina.

Como forma de homenagem, a APCEF-PI informou que a primeira prévia do bloco carnavalesco Capote da Madrugada continua confirmada para este domingo, dia 05 de fevereiro, a partir das 11h, no clube da Associação, conhecido como Clube dos Comerciários. O espaço fica localizado na Avenida Presidente Kennedy, bairro São Cristóvão, zona leste de Teresina.

Confira a nota na íntegra:

É com profundo pesar que a Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal do Estado do Piauí – APCEF/PI recebe a notícia do falecimento de Mário Aragão Pereira, presidente do Bloco Capote da Madrugada e solidariza com familiares e diretores do bloco.

A pedido da Diretoria do Bloco Capote da Madruga e como forma de homenagear o presidente deste estimado e tradicional bloco carnavalesco, a APCEF-PI manterá a programação do Capote Indoor que acontece hoje (5) a partir das 11 horas no Clube da Associação, conhecido com o Clube dos Economiários.

Mário Aragão sofreu um infarto aos 51 anos por volta das três horas da madrugada e estava em casa. O velório acontecerá na Pax União a partir das 11 horas. 

A Diretoria da APCEF-PI ressalta a importância do Bloco Capote da Madrugada e o dedicação de Mário Aragão em todos os detalhes referente a programação das prévias deste ano, e esteve presente ontem(4) no 1º Campeonato de Futebol dos Blocos Carnavalescos de Rua de Teresina, que aconteceu no Clube da APCEF/PI.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.