Fechar
GP1

Picos - Piauí

Presidente do Picos anuncia elenco para próxima temporada

Rodrigo Lima divulgou na manhã desta segunda-feira, 21, a lista completa dos atletas da Sociedade Esportiva de Picos para a temporada 2017.

O presidente da Sociedade Esportiva de Picos (Sep), Rodrigo Lima, anunciou na manhã desta segunda-feira, 21, a relação com os nomes dos 28 atletas que comporão o elenco na temporada de 2017. O anúncio foi feito na Sala de Reuniões do Palácio Coelho Rodrigues – sede do governo municipal – às 9 horas.

Além dos atletas, o dirigente confirmou o nome do treinador Nivaldo Lancuna e dos demais membros da comissão técnica. Preparador físico, Marcelo Froeder; preparador de goleiros, Tobias e massagista, Casinha.

Tanto o plantel como a comissão técnica serão apresentados aos torcedores na tarde de 2 de janeiro de 2017, no Estádio Municipal Helvídio Nunes de Barros. No dia seguinte começam os treinamentos visando à estreia no Campeonato Piauiense de Futebol Profissional da Primeira Divisão, que terá início em 4 de fevereiro.

  • Foto: José Maria Barros/GP1 Presidente do Picos anuncia elenco para 2017Presidente do Picos anuncia elenco para 2017

Segundo Rodrigo Lima, dos 28 atletas anunciados hoje, quinze pertenciam a outros clubes e foram contratados pelo Picos para a próxima temporada. Oito defenderam o clube agora em 2016 e seis foram selecionados durante um peneirão realizado na vizinha cidade de Geminiano.

“Nosso objetivo é valorizar o atleta de casa, dando oportunidade para que eles consigam seus objetivos, que é progredir na carreira de jogador de futebol. Os seis selecionados no peneirão são jovens, têm entre 18 e 19 anos, e acredito que, se dedicarem, poderão ter um futuro promissor” – prevê o presidente do Picos.

O dirigente informou que ainda espera a vinda de um atacante brasileiro que joga em uma equipe de Portugal. Caso a negociação não dê certo, o elenco estará fechado com o plantel anunciado na manhã desta segunda-feira, 18.

Elenco

Goleiros Amaral (ex-Tocantinópolis) Murilo (base do Atlético-GO) Victor (Picos)

Zagueiros Celso (ex-Altos) Leleu (Picos) Júnior Soares (ex-Altos) Alenilson (ex-Sousa-PB) Léo (peneirão do Picos)

Laterais-direitos Jean (ex-Altos) João Neto (peneirão do Picos)

Laterais-esquerdos Rian (ex-Parnahyba) Neguinho Paraíba (ex-Altos)

Volantes Fred (ex-Altos) Guilherme Pitbull (ex-Altos) Cléber Goiano Ricardo Jeferson (Picos) Renan Pitió (peneirão do Picos) Andson (Picos)

Meias Henrique (ex-Sousa-PB) Idelvando (ex-Parnahyba) Maiquinho (Picos) Samuel (peneirão do Picos) David (peneirão do Picos)

Atacantes Raphael Freitas (Picos) Felipe (ex-Comercial-PI) Rosivaldo (ex-Maringá-PR) Candinho (ex-Central) Thamazek (peneirão do Picos)

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.