Fechar
GP1

Brasil

Presidente do STF defende Justiça eficaz

Ricardo Lewandowski defendeu a conciliação e mediação para evitar conflitos.

Na terça-feira (9) o ministro Ricardo Lewandowski foi nomeado o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), e Cármen Lúcia como vice. Além disso, a sessão solene contou com a participação da presidente Dilma Rousseff. Durante discurso, Lewandowski prometeu justiça eficaz.
Imagem: Fellipe Sampaio/SCO/STFRicardo Lewandowski preside sessão do STF(Imagem:Fellipe Sampaio/SCO/STF)Ricardo Lewandowski preside sessão do STF
“Nós temos um sonho: o sonho de ver um Judiciário forte, unido e prestigiado, que possa ocupar o lugar que merece no cenário social e político deste País. Um Judiciário que esteja à altura de seus valorosos integrantes, e que possa colaborar efetivamente na construção de uma sociedade mais livre, mais justa e mais solidária”, disse.

Segundo Ricardo Lewandowski, é necessário uso maior de ferramentas eletrônicas na tomada de decisões. Além disso, defendeu a conciliação e mediação para evitar conflitos. Com informações do Stf

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.