Fechar
GP1

Brasil

Presidente do STJ recebe homenagem do Tribunal de Justiça

A homenagem foi prestada pelo presidente da corte estadual, desembargador Ari Jorge Moutinho da Costa, que exaltou o profundo conhecimento jurídico de Fischer.

O presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), ministro Felix Fischer, recebeu a Medalha e o Diploma da Ordem do Mérito Judiciário do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM). O encontro realizado na Presidência do STJ contou também com a participação do ministro Sérgio Kukina.

A homenagem foi prestada pelo presidente da corte estadual, desembargador Ari Jorge Moutinho da Costa, que exaltou o profundo conhecimento jurídico de Fischer, apontando-o como uma das personalidades mais marcantes do Judiciário brasileiro.

Costa também preside o Conselho da Ordem do Mérito Judiciário do TJAM. Foi dele a indicação de Fischer para receber a comenda, sugestão aprovada por unanimidade. “Fiz a indicação devido à brilhante atuação do ministro à frente do Tribunal da Cidadania, pelo belíssimo currículo, pela sua inteligência privilegiada. Ele é um exemplo para todos os magistrados”, afirmou o desembargador.

Fischer afirmou que ficou honrado e emocionado com a homenagem. Ele manifestou seu carinho pelo estado do Amazonas, representado em seu gabinete pelo juiz auxiliar da Presidência Márcio Luiz Coêlho de Freitas, e no STJ pelo ministro Mauro Campbell Marques.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.