Fechar
GP1

Mundo

Presidente-executivo da Apple toma banho de água fria

O presidente-executivo da Apple, Tim Cook tomou um banho de água fria com gelo no novo desafio que faz sucesso internet, o "Ice Bucket Challenge"(do inglês, "desafio do balde gelado").

Tim Cook, é presidente-executivo da Apple e devido uma disputa com pessoas as pessoas que faz sucesso na internet, tomou um banho de água frio, e como se não bastasse, tinha gelo pelo meio.

Imagem: ReproduçãoDesafio(Imagem:Reprodução)
A disputa é conhecida como “desafio do balde gelado”, e nela as pessoas tomam um banho de água gelada para chamar a atenção da população à esclerose múltipla amiotrófica - também conhecida como Doença de Lou Gehrig.

O desafio começa logo depois que alguém toma o banho de água gelada. O usuário deve publicar o vídeo nas redes sociais e indica três pessoas que devem fazer a mesma coisa, em 24 horas. Aquele que não fizer, deverá doar US$ 100 para uma instituição que atua no combate à doença. Com Informações do site Terra
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.