Fechar
GP1

Política

Presidente Júlio César declara que PSD está sendo "desprestigiado" pelo Governo do Estado

"Estamos aguardando os acontecimentos. Se não obtivermos retorno o nosso partido vai se reunir para decidir como proceder", alertou o presidente em entrevista ao GP1..

O deputado federal e presidente do PSD no Piauí, Julio César Lima, não esconde o descontentamento com o tratamento dispensado ao seu partido. O parlamentar afirmou ao GP1 que o PSD está sendo desprestigiado pelo governo do Estado.
Imagem: Francyelle Elias/ GP1Júlio César(Imagem:Francyelle Elias/ GP1)Júlio César

“O PSD está sendo desprestigiado pelo Governo. Outros partidos estão sendo acomodados e o PSD não obteve resposta ate o momento. Mas, estamos aguardando os acontecimentos. Se não obtivermos retorno o nosso partido vai se reunir para decidir como proceder”, alertou o deputado.

O parlamentar não confirmou a informação de que teria reivindicado o comando da secretaria estadual para Inclusão da Pessoa com Deficiência (Seid).

“Não posso me pronunciar já que não conversamos e nem decidimos nada ainda. O deputado Marcelo Castro ficou de me retornar para uma possível conversa com o governador, mas ele viajou e ainda não me deu resposta”, revelou.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.