Fechar
GP1

Política

Presidente Michel Temer almoça na residência de Heráclito Fortes

Cabe colocar que apesar de ser membro do PSB, que está na oposição a Temer, Heráclito Fortes tem dado sinais claros de que não concorda com o posicionamento do partido.

O deputado federal Heráclito Fortes (PSB-PI) recebeu o presidente da República Michel Temer (PMDB) para um almoço na residência do parlamentar piauiense, nesta quinta-feira (29), em Brasília. Segundo a Isto É, o compromisso não estava incialmente na agenda oficial do peemedebista, mas foi confirmado a tarde pela assessoria do Planalto.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Heráclito FortesHeráclito Fortes

Cabe colocar que apesar de ser membro do PSB, que está na oposição a Temer, Heráclito Fortes tem dado sinais claros de que não concorda com o posicionamento do partido que tem se colocado contra as reformas trabalhista e previdenciária em curso no país.

Durante palestra na Associação Comercial de São Paulo (ACSP), há poucos dias, Heráclito chegou a comparar Michel Temer a uma “vaselina” quanto a capacidade de negociação com os parlamentares para prosseguir com a reforma previdenciária.

“Esse Michel Temer pode ter muito defeito, mas é a maior vaselina que eu já vi na vida. Tem capacidade de amolecer as pessoas e tem tido uma paciência fantástica”, disse o piauiense.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.