Piauí

Presidente nacional do PTC se reúne com Evaldo Gomes em Teresina

Juntamente com Evaldo Gomes estavam o vereador Gustavo Gaioso, o coordenador estadual Marcus Vinicius e o membro do diretório estadual Cassio Rufino.

- atualizado

O presidente nacional do PTC, Daniel Tourinho, esteve fazendo uma rápida visita a Teresina, na tarde desta quarta-feira (02), e se reuniu com o presidente do partido no Piauí, o deputado estadual Evaldo Gomes, em um hotel do centro da capital piauiense.

Juntamente com Evaldo Gomes estavam o vereador Gustavo Gaioso, o coordenador estadual Marcus Vinicius e o membro do diretório estadual Cassio Rufino. Na oportunidade, Daniel Tourinho aproveitou para garantir ao PTC Estadual total apoio da executiva nacional.

  • Foto: Divulgação/AscomEncontro aconteceu nessa tardeEncontro aconteceu nessa tarde

Para Tourinho o PTC no Piauí passa a ser visto como uma das prioridades, quando se trata de candidaturas para as eleições 2018, porque é um dos estados onde o partido é mais forte, tendo na figura do deputado Evaldo Gomes, hoje presidente da principal comissão da Assembleia Legislativa, que é a CCJ, um dos principais lideres do PTC.

Ao falar dessa prioridade às candidaturas no Piauí, o presidente do PTC Nacional revelou que espera que a sigla faça entre sete a dez deputados federais eleitos no próximo ano. E espera que um desses seja do Piauí, quando for lançado o nome do coordenador estadual Marcus Vinícius.

“Foi uma honra receber o Doutor Daniel Tourinho em Teresina. Ficamos felizes por saber que o PTC Nacional nos dá esse apoio e prioriza a candidatura de deputado federal do Doutor Marcus Vinícius, que hoje compõe o Governo Wellington Dias e é uma das principais figuras do PTC no Piauí”, afirmou Evaldo Gomes. Do Piauí o presidente do PTC Nacional segue para o Maranhão, onde cumpre uma agenda de visitas aos diretórios estaduais.

Mais conteúdo sobre: