Fechar
GP1

Brasil

Presidiárias são punidas por publicarem fotos sensuais

Imagens são de duas presas da cadeia pública de Guarapuava, no Paraná.

Duas presas da cadeia pública de Guarapuava, Paraná, receberam aparelhos celulares de presos da ala masculina, para fazerem fotos sensuais e postar em seus perfis pessoais no Facebook, segundo o chefe de cadeia, Altemir Antonio Nascimento.

Imagem: Reproduçãoss(Imagem:Reprodução)
Em abril deste ano, as fotos foram publicadas. Os telefones celulares foram apreendidos na época, e como forma de punição, as presas ficaram um mês sem receber visitas.

Imagem: Reproduçãoss(Imagem:Reprodução)
"Continuamos monitorando os perfis de ambas e, até agora, não houve mais atualizações", afirmou Nascimento em entrevista nesta quarta (27).

Imagem: Reproduçãoss(Imagem:Reprodução)
Apesar de celulares serem proibidos dentro das celas, os agentes carcerários tiveram de apreender 125 aparelhos na cadeia de Guaapuava entre janeiro e julho. "Geralmente, os telefones são arremessados no solário da cadeia, principalmente em dias de sol, ou trazidos escondidos por familiares durante as visitas", explica.

Dezenas de fotos sensuais foram publicadas pelas detentas. O ambiente das fotos era dentro das celas. Pelas postagens, era possível ver as presidiárias seminuas posando em diversos locais da cela, entretanto, a maior parte delas, em cima das camas de cimento. Com Informações do G1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.