Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Preso acusado de matar cozinheiro na boate Tulipe em Teresina

De acordo com informações repassadas pelo delegado Baretta, as imagens da boate contribuíram na resolução do caso.

Um homem identificado como Antônio Vítor Noronha da Costa, de 22 anos, foi preso na tarde desta terça-feira (23). Ele, que trabalha como flanelinha, é acusado de matar um cozinheiro, identificado como Paulo José de Andrade, na última sexta-feira (19), por volta das 8h, na boate Tulipe, localizada no bairro Jóquei, zona leste de Teresina.

A prisão aconteceu por volta das 14h de hoje. De acordo com informações repassadas pelo delegado Barêtta, as imagens de uma câmera de segurança, da boate contribuíram na resolução do caso. “Nós identificamos ele através das filmagens internas da casa de show. Toda a cena do crime foi gravada, inclusive no momento em que ele estrangula a vítima”, informou o delegado.

  • Foto: Brunno Suênio/GP1Boate TulipeBoate Tulipe

“Através das imagens identificamos o acusado, algumas pessoas o reconheceram e nós conseguimos localizar ele, nas imediações da Avenida João XXIII. Com ele ainda foram encontrados pertences da vítima, como mochila, carteira e documentos”, relatou Barêtta.

O delegado disse ainda que o flanelinha pode ter tido um envolvimento amoroso com o cozinheiro, que era homossexual. “O acusado negou envolvimento com o Paulo, mas nós acreditamos que eles tenham tido um relacionamento”, finalizou. Antônio Vítor foi conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.