Fechar
GP1

Água Branca - Piauí

Preso acusado de matar professor em tentativa de assalto no Piauí

Ele foi localizado na cidade de Parnarama, no estado do Maranhão.

Foi preso, na tarde dessa terça-feira (31), na cidade de Parnarama, no estado do Maranhão, o homem acusado de atirar e matar o jovem Landel Franklin, 22 anos, em São Pedro do Piauí.

  • Foto: Divulgação/FacebookLandel Lima FranklinLandel Lima Franklin

De acordo com a Polícia Civil o suspeito foi identificado como Alex Santana da Silva e foi capturado após diligências da Polícia da cidade de Água Branca. Ele foi localizado na cidade de Parnarama, no Maranhão, em uma localidade denominada de aumesca, cerca de 30 km da zona urbana da cidade.

  • Foto: Facebook/Plantão Policial 3.0 Alex Santana da Silva, preso pela morte de Landel Franklin Alex Santana da Silva, preso pela morte de Landel Franklin

Alex confessou o crime após a prisão e foi encaminhado para a delegacia de Água Branca para os devidos procedimentos legais.

Entenda o caso

O jovem professor morreu após tentativa de assalto, na noite do dia 25 de setembro, quando voltava para sua residência, na comunidade Tinguis, localizada na cidade de São Pedro do Piauí.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.