Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Preso acusado de realizar disparos em frente à escola em Teresina

O acusado chegou em uma moto e disparou contra um rival, que entrou dentro da escola para fugir dos tiros.

Uma tentativa de homicídio foi registrada na tarde desta quinta-feira (06) em frente a Unidade Escolar Henrique Couto, no bairro Monte Castelo, zona sul de Teresina. Um homem, de identidade não revelada pela polícia, chegou em uma moto e disparou contra um rival, que entrou dentro da escola para fugir dos tiros.

Segundo informações da Polícia Militar, foram realizados pelo menos dois disparos. “O acusado de realizar os disparos mora na região da Vila Jerusalém e parece haver uma rixa entre ele e a vítima. Há também um menor de idade envolvido nos disparos”, informou o cabo Gomes, do 1º Batalhão da PM.

Durante os disparos, ninguém foi atingido. Com o suspeito, os policiais encontraram um revólver calibre 38, duas munições deflagradas e duas intactas. O autor dos disparos foi levado para a Central de Flagrantes e autuado por porte ilegal de arma de fogo e por disparos em via pública. O menor também foi apreendido pela polícia.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.