Fechar
GP1

Piauí

Preso durante operação Avast morre em Fronteiras

O preso passou mal na delegacia de Fronteiras, as sofreu um infarto e não resistiu.

Por volta das 10h da manhã desta terça-feira (10), um dos presos a operação “Avast”, identificado como João do Gervásio Evangelista, 43 anos, morreu após sofrer um infarto. O preso estava na delegacia de Fronteiras, quando passou mal.

Segundo o comandante da 4ª CIA de Polícia de Fronteira, tenente Gilson Xavier, o preso ainda chegou a ser socorrido mas morreu a caminho do hospital. “Os presos avisaram que ele estava se sentindo mal e foi chamada ambulância. Ele sofreu um infarto e morreu a caminho do hospital”, falou ao GP1.

Ainda de acordo com o comandante, João do Gervásio seria transferido para a delegacia de Picos nesta quarta-feira (11). “Foram 32 presos, alguns foram transferidos para a delegacia de Picos, e os outros estavam aguardando vaga. Fomos informados de que tinham dez vagas e a transferência será feita amanhã, ele seria um dos transferidos”, relatou.

O corpo de João Gervásio Evangelista foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Teresina. 

Operação Avast

No último sábado (07), 32 pessoas foram presas durante a operaçaõ "Avast", realizada no pelas polícias Militar e Civil, em cidades da região sul do Piauí. Dez pessoas foram presas e um menor apreendido na cidade de Pio IX, três foram presas em Alagoinha, 12 em Alegrete do Piauí e nove em São Julião. Durante a operação, a polícia apreendeu drogas, revólveres, rifles, espingardas, munições de vários calibres, veículos, e uma pequena plantação de maconha em um quintal de uma residência foi encontrada. 

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.