Fechar
GP1

Piauí

Preso é assassinado com perfurações de espeto dentro da Penitenciária de Timon

O acusado do crime é o preso identificado por Leidiano Alves Feitosa, vulgo Frankenstein.

O detento Antônio André de Sousa Santana foi assassinado com perfurações de um espeto de ferro no peito e nas costas, na tarde da última segunda-feira (24 de março), dentro da Penitenciária Jorge Vieira, na cidade de Timon-MA. O acusado do crime é o preso identificado por Leidiano Alves Feitosa, vulgo Frankenstein.

O assassinato ocorreu durante o banho de sol dos detentos do presídio. Leidiano Feitosa depois de perfurado, ainda tentou pedir socorro a outros sete detentos que estavam no banho de sol, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo no local.

O acusado do crime foi condenado a 28 anos de prisão por homicídio e roubo e está cumprindo a pena no presídio Jorge Vieira. Leidiano Feitosa que tem 31 anos, após executar o detento Antônio Santana foi levado para a Central de Flagrantes de Timon, onde foi autuado em flagrante por mais este homicídio.

Em depoimento à delegada Ingrid Albuquerque, Leidiano declarou que matou Antônio André porque ele havia roubado e furado com faca a sua irmã, fora da Penitenciária Jorge Vieira. Há duas semanas, vítima e acusado dividiam a cela 01 do pavilhão Alfa.

O presídio conta atualmente com 350 presos, mas só tem capacidade para apenas 160 presos.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.