Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Preso foge do Areolino de Abreu e é recapturado em Campo Maior

O indivíduo estava cumprindo a pena no hospital, pois apresentou problemas psiquiátricos por conta do abuso do uso de drogas.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarDaniel Pereira de SousaDaniel Pereira de Sousa

Foragido da Justiça, identificado como Daniel Pereira de Sousa, vulgo “Pio”, foi recapturado na tarde dessa terça-feira (23), por volta das 12h, em Campo Maior, após fugir do Hospital Areolino de Abreu, localizado em Teresina.

De acordo com o delegado Anchieta Nery, da 5ª Delegacia de Campo Maior, o preso estava cumprindo pena no hospital Areolino, pois apresentou problemas psiquiátricos por conta do uso de drogas. Com isso, foi concedido o encaminhamento para Daniel fazer o tratamento psiquiátrico durante a execução da pena.

“Ele é sentenciado por homicídio. Anos atrás, ele e a turma dele faziam muitos roubos, tráficos (...) até que chegaram a matar um adolescente, e por conta desse homicídio ele foi condenado a 18 anos de prisão. Ele fugiu do Areolino, mas conseguimos capturar ele, pois recebemos uma informação que ele estava em Campo Maior e descobrimos o local. Ele não apresentou resistência”, finalizou o delegado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.